Formatura dos alunos alunos dos Polos ligados ao Câmpus Iporá

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou, na última sexta-feira, 27, a formatura de mais 100 alunos da Educação a Distância (EaD), dos polos de São Luís de Montes Belos, Firminópolis, Palmeiras de Goiás e Paraúna, ligados ao Câmpus Iporá. Os alunos formados são dos cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Durante o evento, o coordenador regional da EaD, José Ângelo Nunes, enfatizou a importância dos cursos técnicos profissionalizantes para o ingresso no mercado de trabalho. O diretor-geral do câmpus, por sua vez, ressaltou o trabalho de tutores e coordenadores de polo para o sucesso dos cursos técnicos a distância.

Também estavam presentes na cerimônia o diretor de administração e planejamento e o gerente de extensão do câmpus, além da secretária de educação municipal de São Luís de Montes Belos e a subsecretária de educação do estado.

Acesse:

Fotos da formatura