Resultado Final do Exame Final Extraordinário

A coordenação de Educação a Distância publicada o resultado final do Exame Final Extraordinário com os estudantes que estão aptos a solicitar o diploma de conclusão do Ensino Técnico.

Açúcar e Alcool

Informática para Internet

Logística

Secretariado

Segurança do Trabalho

Serviços Públicos

Os alunos aptos a certificação devem encaminhar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a relação de documentos abaixo descrita:

1. Cópia CPF
  2. Cópia RG (frente e verso)
  3. Certidão de nascimento ou casamento
  4. Certificado de conclusão de Ensino Médio
  5. Histórico escolar do Ensino Médio
  6. Título de eleitor
  7. Formulário de Solicitação de Certificado preenchido e assinado (link do formulário: https://ead.ifgoiano.edu.br/images/certificacao/FORMUL%C3%81RIO%20DE%20SOLICITA%C3%87%C3%83O%20DE%20DIPLOMA.pdf )

Os alunos que não estão aptos para certificação ainda possuem reprovação em alguma disciplina, e portanto não podem solicitar o diploma de conclusão do Ensino Técnico. Contudo, caso tenha interesse, podem solicitar a emissão do histórico escolar parcial.