RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 16h21

Publicado hoje o edital de retificação do Exame Final Extraordinário.

As atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário podem ser realizadas em qualquer computador com acesso a internet, no período de 8 de abril a 7 de maio, somente para estudantes com inscrição deferida no processo. Fique atento aos prazos, pois o IF Goiano não se responsabilizará por atividades não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos.
Entre no site etutore.ifgoiano.edu.br e verifique se seu acesso está de acordo com a lista publicada com a análise das inscrições do Exame Final. É de responsabilidade do aluno a conferência de seu acesso as salas do exame que a inscrição está deferida.

Anexos:
Edital de retificação II