Divulgado o resultado da análise das inscrições do Exame Final Extraordinário

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 17h54

Verifique abaixo a relação dos estudantes que poderão fazer o exame final extraordinário. Os alunos que tiveram a inscrição Deferida devem conferir as disciplinas que poderão realizar as atividades avaliativas na tabela divulgada. Os estudantes com inscrição indeferida não poderão realizar as atividades avaliativas pois não se enquadraram nos critérios estabelecidos no edital.
    Caso você não concorde com o resultado da análise é necessário entrar com recurso contra a publicação. O prazo para o recurso será nos dias 29 e 30 de março, e o aluno deverá seguir os passos estabelecidos abaixo:
1) Preencher o formulário de recurso, com as devidas justificativas sobre o erro que você encontrou na análise.
2) Salvar este documento no formato PDF (não será aceito documento salvo em outro formato).
3) Encaminhar por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o formulário salvo em PDF como anexo a mensagem. O título do email deverá ser: Recurso - Homologação Inscrição.
4) O período para o envio do recurso é de 29 a 30 de março (quarta e quinta-feira). Após esse período não serão aceitos mais recursos com solicitações de análise da publicação.

Legenda
**Situação Deferido Inscrição aprovada. Candidato poderá fazer o Exame nas disciplinas indicadas a seguir
  Indeferido Inscrição reprovada por motivo indicado a seguir. Candidato não poderá realizar o Exame Final Extraordinário.
*** Motivo Indeferido Item 5.1-a Não é aluno do IF Goiano
  Item 5.1-b Não finalizou o processo de inscrição
  Item 5.1-c Realizou inscrição em curso distinto a sua matrícula
  Item 5.1-d Não está aprovado em 75% do curso
  Item 5.1-e Solicito Exame para um percentual superior a 50%
  Item 5.1-f Não indicou as disciplinas para realização do Exame
  Item 2.1.1 Caso o aluno solicite aplicação do Exame Final Extraordinário, e já conste como aprovado no Etutore, sua solicitação de inscrição será desconsiderada, sendo permitido somente a realização do exame final nas disciplinas que o estudante conste como reprovado.

A partir do dia 31 de março, o aluno com inscrição deferida poderá acessar o sistema acadêmica, no site, etutore.ifgoiano.edu.br para visualizar o material de estudo da disciplina que irá realizar a atividade avaliativa. Esta atividade só estará disponível para o aluno no período de 8 de abril a 7 de maio de 2017, e poderá ser realizada por meio de qualquer computador com acesso a internet. Não é necessário que o aluno se desloque ao polo para realizar esta atividade e nem a realização de agendamento para fazer a atividade avaliativa.

Resultado da homologação por curso

Açúcar e Álcool
Administração (retificado em 29 de março)
Informática para Internet